Perda de cabelo pode estar ligada a doenças?

homem calvo keramasterMuitos homens acreditam que a perda de cabelo é algo apenas genético, mas a calvície pode acontecer de varias maneiras e principalmente pode acontecer devido a uma doença grave ou devido a acidentes, também havendo problemas de envelhecimento entre outras. A calvície tem assustado uma grande parte dos homens devido a grande porcentagem de calvos por todo o mundo, porem diversidades fazem com que alguns problemas sejam facilmente resolvidos e outros apenas com tratamento.  Será que keramaster funciona?

Aqui serão citadas as doenças que realmente estão ligadas a calvície, e porque isto ocorre. As doenças que podem causar a constante perda de fios ou até mesmo alterações no mesmo.

Doenças e perdas constantes de cabelo 

  1. Queimaduras: a perda de cabelos através da queimadura pode causar sérios problemas ao coro cabeludo e também e fios, isso claro se a queimadura chegou a danificar uma parte considerável de todo o corpo, chegando também no coro cabeludo e queimando o mesmo, assim fazendo com que os fios capilares.
  1. Micose: a micose é um problema que afeta muito as crianças, mas também afeta uma parte dos adultos ela normalmente começa com áreas avermelhadas em toda a pela, ou até mesmo em pequenas partes e isso começa rapidamente a se progredir desta formam em regiões arredondadas do coro cabeludo e desta forma fazer com que aja de uma maneira rápida a calvície. Conheça o keramaster.
  1. Diabetes: a ocorrência de queda de cabelo é sim muito comum em pessoas com diabete, isso devido a muitos problemas como circulação sanguínea, sabe-se que pessoas com diabetes têm a não ter uma boa circulação sanguínea, sendo assim pode prejudicar o fortalecimento dos fios e dos folículos capilares o que faz com que os cabelos tenham muito prejuízo e acabem por cair.
  1. Febre de alta: parece difícil que a febre possa causar a perda constante de cabelos, mas acredite isso é possível e são muitos frequentes, a febre é um mecanismo de autodefesa do organismo que identifica a presença de invasores elevando a própria temperatura para elimina-los, sendo um dos recursos que usa para a diminuição do fluxo sanguíneo da pele, para mantê-lo certamente fora da superfície e sim podendo afetar os fios do cabelo.
  1. Tabagismo: de certa forma parece típico as pessoas citarem o tabaco como principal causador de doenças, porem deve-se saber que o tabaco acelera o envelhecimento da pele, onde estão presentes os fios desta forma causa diversos malefícios aos fios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>